segunda-feira, 2 de julho de 2012

Saída de Maternidade

Boa Tarde,

Gente demorei pra caramba né?! Mais agora tô lotada de novidades. Borá começar com os bebêzinhos ><'
 Estava pesquisando saídas de maternidade, meu primo vai nascer acho que na semana do feriado e a minha mãe resolveu dar a saida da maternidade pro Fábio Henrique, filho do irmão dela; e ela pediu uma ajudinha minha, meninas eu encontrei cada roupinha mais linda que a outra, fiquei boba. Vou mostrar   duas uma pro Princípe e outra de Princesa!!


                                             Olha esse Lilas todo de linho é maravilhoso né?!




                                               E esse pra menino, eu achei liindo também!

Então pra Saída de Maternidades eu adoooorei esses modelos!
espero que gostem também ! já volto com outro post ;)
beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário